quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Incêndio no IAPEP em Luis Correia já foi contido


Foto: Proparnaiba
O incêndio que teve início por volta das 9:00h desta quinta-feira (29), no IAPEP em Luis Correia, foi contido por volta de 12:30h. Os bombeiros isolaram as últimas áreas do incêndio, o fogo foi contido, não representando perigo para os apartamentos e residências em torno.
Os bombeiros utilizaram dois carros tanques. Segundo o Capitão Major BM Rivelino Moura, a causa do incêndio se deu devido a um funcionário terceirizado que trabalha no IAPEP e foi fazer uma emenda em um cano em área de mato muito seco. Muitos animais mortos e a área queimada em torno de 300 metros por um quilômetro.
 
Atualizado às 13:20h
O incêndio foi ocasionado por um funcionário de empresa terceirizada que tocou fogo no capim e não pode conter as chamas. O Corpo de Bombeiros que se encontrava em Luis Correia foi acionado e encontra-se no local há mais de duas horas tentando conter o fogo para que não atinja a área dos chalés. Toda estrutura do Corpo de Bombeiros da cidade de Parnaíba está sendo utilizada.

Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...