sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Site do Brasiliense inova e coloca musa em fotos sensuais



O site oficial do Brasiliense inovou e nesta quinta-feira (22) colocou uma área proibida para menores de 18 anos. Na ocasião, a musa do clube, Keli Cristina, de 22 anos, aparece em fotos sensuais. 

"O site já tem a área da musa há muito tempo, mas a edição fechada para menores é uma novidade. Queremos atrair o torcedor. Foi um consenso do pessoal do site, queríamos apresentar uma proposta mais ousada", avaliou o jornalista Roberto Naves,gerente do site oficial do clube, em entrevista ao Globo Esporte.com.

Cláudio Bispo/SiteBrasiliense


"Acreditamos que o público do futebol se constitui de pessoas com idade a partir dos 14 anos, mas a gente espera que só os maiores entrem na área restrita. Crítica faz parte do trabalho de qualquer setor, mas obviamente a gente espera receber mais elogios do que críticas", complementou. 

Nas redes sociais, a iniciativa chamou a atenção dos usuários e o assunto foi um dos mais comentados do Twitter. Apesar do sucesso, o site do clube saiu do ar depois das 17 horas.




Confira outras fotos de modelos anonimas:


Modelos de biquini, garotas de biquiniModelos, fotos de mulheres

Foto Modelos, fotos de modelosFotografias - belas mulheres

Um comentário:

  1. esse site tem todas as fotos dela nua
    http://www.musabrasiliense.xpg.com.br/

    ResponderExcluir

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...