domingo, 25 de dezembro de 2011

Advogado faz apelo para que a Farmácia 24 horas da Chagas Rodrigues não feche suas portas.



Será que os amigos têm idéia do benefício para uma cidade como Parnaíba contar com os serviços de uma farmácia aberta 24 horas? Só quem precisa a qualquer hora do dia ou da noite, em casos de necessidade, pode avaliar com precisão esse serviço! Pois bem, o meu amigo Regis, proprietário da Farmácia Rodoviária (Chagas Rodrigues), que há 15 anos mantinha a sua farmácia aberta 24 por dia, dando uma contribuição inestimável ao povo de nossa cidade, me disse que sua farmácia não mais será aberta 24 horas, sendo obrigado a fechar a meia noite.

O motivo? falta de segurança! Ai eu fico me perguntando: enquanto autoridades dispõem de PMs para fazerem suas seguranças pessoais e de suas famílias, muitas vezes sem nenhuma necessidade, apenas por status, desfalcando o contingente policial, toda uma população como a de Parnaíba fica sem os serviços de uma farmácia 24 horas por falta desses profissionais de segurança. O que podemos fazer para mudar esse quadro? O Regis me disse que bastaria um PM para que seus funcionários se sentissem seguros e o serviço 24 horas voltasse.

Portanto, quero mandar um alô ao pessoal da imprensa para ajudar a resgatar esse serviço, veiculando matérias sobre o assunto para que o Governo se sensibilize. Todos nós um dia precisaremos ou já precisamos desse benefício. Não podemos ficar impassíveis diante dessa situação. Estou tentando fazer minha parte. Abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...