quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Obras deixam a Avenida José de Moraes Correia mais larga e com calçadões


Obras da Avenida José de Moraes Correa
A Avenida José de Moraes Correia, uma das entradas e saídas de Parnaíba, está ganhando obras estruturantes através do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) e Prefeitura de Parnaíba. As obras incluem drenagem, alargamento de trechos da pista e outros benefícios. A última etapa será a recomposição da pavimentação asfáltica.
O projeto de obras do PAC em Parnaíba, no valor de 52 milhões de reais é o maior em recursos de infraestrutura básica na história da cidade trazidos por uma gestão municipal, beneficiando os bairros, São Vicente de Paulo, Joaz Sousa e Santa Luzia, com a construção de praças multiuso, creches, postos de saúde, quadras esportivas, galerias, calçamento, asfalto novo e outros benefícios no setor de infraestrutura e saneamento básico, conforme informou o secretário de infraestrutura Paulo Henrique Castelo Branco.
“A pista recuperada e reurbanizada proporciona maior segurança e trafegabilidade aos pedestres e condutores, além de deixar uma boa impressão a quem escolhe a via para entrar ou sair da cidade”, disse o secretário.
Ele também informou que o prefeito José Hamilton já autorizou a contratação de empresas que vão elaborar projetos para a inclusão de outros bairros no cronograma de saneamento e reurbanização do PAC 02.






Jornal da Parnaíba | Paulo Ferreira | Foto: Wandelei Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...