sábado, 2 de novembro de 2013

"Vereador faltoso deve ter o ponto cortado,diz Carlson Pessoa em sessão.



  O vereador Carlson Pessoa (PSB),aproveitou o momento que estava sendo votado o pedido de licença por uma semana das sessões ordinárias deste mês,pedido esse do vereador Ricardo Veras(PTC),nessa segunda-feira(01/11) que viaja para participar de um congresso de fisioterapia.
O edil disse: " É dever nosso prestar conta de nossos atos,e se vamos se ausentar da sessão comunicar a casa,vereador não pode faltar todo dia." Pontua o pessebista. 
 A declaração de Pessoa veio em boa hora,quando alguns edis faltam diariamente o trabalhador se faltar um dia de expediente e não comunicar o patrão,é descontado no final do mês de seu ordenado,e porque com o vereador faltoso também não pode ser assim?.
A câmara conta com 17  legisladores,é permitido de acordo com o regimento faltar 05 vezes com justificativa. As sessões iniciam no 1° dia de cada mês ao dia 15° mas,muitas são as vezes que coincide com feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...