terça-feira, 19 de novembro de 2013

Twitter prova que Julia Rebeca buscava ajuda (Veja novas Mensagens reveladas ontem)

NAS POSTAGENS, ELA SE MOSTROU revoltada por ter algo de sua vida íntima 'espalhado'

Após a entrevista de uma amiga da estudante Julia Rebeca, concedida ao Fantástico e exibida neste domingo (17/11), onde ela comenta que a jovem andava retraída e distante nos dias antes de ser encontrada morta, no Twitter, local onde Julia anunciou o dia da própria morte. Lá encontramos postagens que demonstram o desespero de uma jovem que pedia “alguém para conversar” e dividir as dificuldades, e ainda, que em dado momento demonstrou a revolta de ter algo sobre sua vida íntima revelados.

Em alguns posts, Julia dava a entender que soube de algo envolvendo sua intimidade, e pode ter sido neste dia que ela descobrira que o vídeo com cenas de sexo teria se espalhado. Não há como confirmar se a reação da jovem é de fato por este motivo, já que Julia escreveu nas entrelinhas, mas é possível entender traços da personalidade da adolescente, que segundo os próprios amigos, passava por um momento difícil. Ainda nas postagens, muitos comentários sobre sexo, e em um deles, a jovem diz: “Tenho um vídeo mt loco [sic]”.
Datado de 8 de novembro, um tuíte de Julia diz: “Queria sumir pra saber quem sentiria minha falta, daí veria quem eram os verdadeiros”. Visivelmente em busca de atenção, a jovem posta "Ultimamente não tenho tido muita importância" e "Sdds (saudades) de alguém realmente se importar comigo". Em outro momento, a Julia escreve: "queria desabafar, queria me sentir bem pelo menos hoje pra eu dormir direito (...) aguenta firme".
'JÁ DESISTI DE TUDO FAZ TEMPO'
Ela continua escrevendo palavras desesperadas, que denotam uma confusão emocional. "Tenho auto controle baixíssimo. Não vou mentir que eu tenho medo das pessoas. Desisti de tudo faz é tempo, só falta quem tá ao meu redor se tocar". E Julia continua: "Eu queria ser mais normalzinha. Me dê uma pílula de sono, por favor. Ai... vou tentar só mais uma vez. Flw flw flw".
sono-1.jpg
sono.jpg
SAUDADES DOS AMIGOS DE SÃO LUIS
Momentos que mostram tristeza são externados. "Cansei de fingir sorrisos, de fingir que tô feliz quando na verdade por dentro tô despedaçada. Tô arrependida de ter dito te amo pras pessoas. Tchau. Aii, não consigo dormir.. minha cabeça está cheia de abobrinhas. Tô com muita raiva mesmo! Porém ninguém liga. E eu não quero mais a ajuda de ninguém. Um abraço resolveria tdo agora! [sic]”.
sumir.jpg
Julia, que veio morar este ano em Parnaíba, demonstra saudade de São Luiz, onde morava com pessoas da família e tinha muitos amigos. "Tô com saudade da minha princesa quero bjar e abraçar mto ela quando eu chegar em slz (São Luis) pq sou fofa”.
video.jpg
'VOU ATRÁS DE QUEM FEZ ISSO'
E são do dia 5 de novembro, postagens onde Julia se mostra muito chateada por pessoas estarem espalhando algo sobre ela. Não há como dizer com certeza se a jovem refere-se à divulgação do vídeo de sexo, e faz xingamentos. Veja o que a jovem disse em sequência. "Doido, que bando de *** ** ** é esse que tão inventando história minha ai? VOCÊS NÃO SABEM NEM METADE DA MINHA VIDA PRA SAIR ESPALHANDO O QUE VOCÊS BEM ENTENDEM. VÃO SE F****, SERINHO. Eu to é p*** meu!! Mais uma dessa e vou atrás de quem fez isso. Odeio esse povo daqui de Parnaíba, sinceramente, tudo viado e mal comida. Minhas verdadeiras amizades, basta uma mão pra eu contar e nem todos os dedos. Eu não duvido é nada. (...) To afim de estrangular quem tá inventando isso. Essa cidade só tem ninho de cobra. Ninho de cobra? Haha Aqui só tem serpente crescida"
twee.jpg
JULIA DEMONSTROU 'DESCONTROLE'
Mas os mais as postagens que mais chamam a atenção são feitos no dia em que Julia foi encontrada morta. Ela começa a pedir por ajuda, por alguém para conversar, até que começa o show do EMA (European Music Awards), onde ela acompanhava a sua artista predileta, Miley Cyrus. "Tenho certeza que ele não tá nem aí. Tenho ciúmes e me preocupo. Não vou mais encher o saco dele porque é bem desnecessário e ele não merece uma pessoa como eu. Eu que não mereço ninguém para falar a verdade. Deixa pra lá. Me odeio, sou um lixo mesmo. Flw. Eu me odeio tanto, tanto, tanto. Pq sou capaz de sentir essas coisas. Tanto sentimento misturado que não consigo colocar no lugar. Ta na hora de eu tirar algumas coisas da minha vida. Eu descobri que eu falo dormindo e socorro quem sou eu. Não boto mais fé em mim. Pq eu botaria fé em quem fala dormindo?"
JOVEM QUERIA APAGAR TUÍTES
E continua: "Desisto. Alguém sabe alguma coisa que exclui os tweets? Eu não aguento mais, é sério. Ta f*** isso. ALGUÉM SABE UM APLICATIVO OU PROGRAMA OU COMO SE APAGA TODOS OS TWEETS OBG. SE FOSSE PRA FALAR DE SEXO VCS TAVAM AJUDANDO. Vão se f**** c******. Eu não tô mais nem aí. Dps não reclamem. Esse foi meu último tweet. Falou. QUEM AI TA PELO PC?? Vou sair do site, obg todos vocês. Sei lá, pelo menos por terem acreditado em mim. Flws. Quando eu falo que ninguém liga. É hoje. Desculpas por tudo aí".
acabar.jpg
AS ÚLTIMAS PALAVRAS
Foi horas depois, após o show do EMA (European Music Awards), que Julia Rebeca posta
 aqueles que seriam definitivamente seus últimos tuítes. "É daqui a pouco que tudo acaba.
 Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei... 
desculpa desculpa eu te amo muito… E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre".
ultimos.jpg


Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...