sábado, 23 de novembro de 2013

Fãs de Sam Alves comparam o cantor ao Rei do Pop Michael Jackson

Sam fala sobre as comparações com Michael Jackson  (Foto: Divulgação/TV Globo)Sam fala sobre as comparações com Michael Jackson (Foto: Divulgação/TV Globo)
Sam Alves canta música pop, é superestiloso e tem o corpo esbelto, assim como seu ídolo tinha, o Rei do Pop Michael Jackson. Os fãs, sempre atentos, já perceberam algumas semelhanças entre o participante do time de Claudia Leitte e o cantor norte-americano. "Um dos meus ídolos maiores na música é o grande king of pop, que é o Michael Jackson. E interessantemente o pessoal me compara a ele. Não sei se é minha voz, meu jeito de cantar, a minha expressão no palco ou também a aparência. Dizem que eu lembro um pouquinho do Michael Jackson nos anos 70, quando ele tinha aquele cabelo afro", conta.
Fã envia imagem que compara Sam Alves à Michael Jackson (Foto: Ilustração / Sueli Maurício)Fã envia imagem que compara Sam Alves à Michael Jackson (Foto: Ilustração / Sueli Maurício)
O cearense que mora na "terra do tio Sam" conta que tem um desenho de um artista de rua de Nova Iorque em seu quarto que chama a atenção pelo semelhança na fisionomia. "Todo mundo que entra no meu quarto, olha para aquele quadro e fala 'caramba, você parece o Michael Jackson nessa foto'", diz.
Michae Jackson e Sam em mais uma comparação  (Foto: Ilustração / Sueli Maurício)Michae Jackson e Sam em mais uma comparação
(Foto: Ilustração / Sueli Maurício)
Os novos admiradores de Sam nem chegaram a ver essa imagem, mas também concordam com a semelhança. "Muita gente manda ilustrações ou até desenhos feitos à mão que mostram eu e o Michael Jackson. Eu não me comparo de forma alguma com ele, e muito menos estou em nenhum nível perto do talento que ele foi. Mas se veem uma semelhança na aparência, quem sou eu para dizer que não?", pontua.
Sam Alves se diz honrado pela comparação com seu grande ídolo e admite que em certos momentos também acha sua fisionomia parecida com a do Rei do Pop. "Se eu molhar meu cabelo, colocar um óculos de sol e segurar o ar no meu nariz eu fico realmente parecido com o Michael Jackson", confessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...