sábado, 30 de novembro de 2013

MULHER É PRESA EM PARNAÍBA PORTANDO GRANDE QUANTIDADE DE CRACK E MACONHA

Mulher com crack e maconha01
Uma jovem de nome Bruna Patrine da Conceição Nascimento, natural de Brasília foi presa na tarde deste sábado (30/11), por volta 14h40min, na Quadra 12, Casa 2 no Conjunto Joaz Souza em Parnaíba, portando uma quantidade significativa de drogas e objetos suspeitos.
Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar foram contabilizados cerca de 73 pedras de crack e 66 papelotes de maconha. No momento da abordagem outras três pessoas estavam com Bruna Patrine na casa de seu suposto namorado no Conjunto Joaz Souza, que conseguiram fugir da ação policial. Dois dos três fugitivos são conhecidos como Diego e Rafael, o terceiro não foi identificado.
Mulher com crack e maconha02
A Polícia Militar através do Serviço de Inteligência vem recebendo ao longo do tempo várias denúncias de venda de drogas na região do Conjunto Joaz Souza. Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal F5 a policia já estava monitorando essa boca de fumo há aproximadamente seis meses.
Bruna Patrine que foi presa na ação rápida dos homens da PM foi levada para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito e agora ficará a disposição da justiça.
Mulher com crack e maconha03
Mulher com crack e maconha04
Mulher com crack e maconha05
Mulher com crack e maconha06
Mulher com crack e maconha07
Mulher com crack e maconha08
Mulher com crack e maconha09
Mulher com crack e maconha10
Por Rafael Leite e Gilson Brito
Fotos: Rafael Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...