Uma jovem de nome Bruna Patrine da Conceição Nascimento, natural de Brasília foi presa na tarde deste sábado (30/11), por volta 14h40min, na Quadra 12, Casa 2 no Conjunto Joaz Souza em Parnaíba, portando uma quantidade significativa de drogas e objetos suspeitos.
Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar foram contabilizados cerca de 73 pedras de crack e 66 papelotes de maconha. No momento da abordagem outras três pessoas estavam com Bruna Patrine na casa de seu suposto namorado no Conjunto Joaz Souza, que conseguiram fugir da ação policial. Dois dos três fugitivos são conhecidos como Diego e Rafael, o terceiro não foi identificado.
A Polícia Militar através do Serviço de Inteligência vem recebendo ao longo do tempo várias denúncias de venda de drogas na região do Conjunto Joaz Souza. Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal F5 a policia já estava monitorando essa boca de fumo há aproximadamente seis meses.
Bruna Patrine que foi presa na ação rápida dos homens da PM foi levada para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito e agora ficará a disposição da justiça.
Por Rafael Leite e Gilson Brito
Fotos: Rafael Leite
Fotos: Rafael Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.