segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Louvai a Deus com Danças" Reuniu dança e teatro no auditório da UFPI

Com muitas danças, cores e principalmente com a presença de Deus, foi realizado no auditório da UFPI neste ultimo sábado (24) mais um louvai a Deus com danças. O evento que mistura dança e teatro chega a sua décima edição com ar de primeira, isso por que cada detalhe em cada grupo foi cuidadosamente mostrado em seus estilos e movimentos.

Foram cerca de quinze grupos pertencentes às igrejas evangélicas de Parnaíba e região. Todos em um só objetivo que foi mostrar na forma da dança uma das maneiras mais belas de adorar o criador. Cada grupo que se apresentava era aplaudido pelo público que lotou as dependências do auditório da UFPI.

Em um espetáculo que durou cerca de uma hora e meia foram apresentadas danças no formato balé clássico, teatro, hip-hop dentre outros. Os organizadores se mostraram satisfeitos com o resultado esperado. Para o pastor Costa Filha da Igreja de Deus Missionária o evento só tende a crescer tendo em vista que de uma edição para a outra surgem novos grupos que participam do evento anual.
Pastor Costa Filha e esposa - Responsáveis pela organização do evento

Veja algumas imagens:



























Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...