quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Foto de prostituta nua dentro de van de entregas causa polêmica

A empresa norte-americana de entregas “UPS” está realizando uma investigação depois que a foto de uma prostituta nua dentro de uma das vans da companhia começou a ser divulgada na web.

IProstituta identificada como Prostituta identificada como "Mary Ann" postou imagem mostrando os seios e vestida com uma jaqueta da UPS, dentro de um caminhão da companhia

Em entrevista à emissora “News 9”, Brian Bates, fundador de um site que combate a prostituição, encontrou a imagem, postada por um prostituta identificada como “Mary Ann” em um site acompanhantes.

Na imagem, a mulher aparece sem a parte de cima da roupa e coberta por uma jaqueta da UPS, dentro de um dos veículos da empresa.

“O que me chocou foi que o motorista se colocou nessa posição e permitiu que ela postasse as imagens publicamente”, contou Bates.

A porta-voz da UPS, Susan Rosenberg, afirmou que a companhia já está ciente da imagem e está investigando para poder identificar e punir o responsável. “É um desrespeito aos funcionários e clientes. Queremos assegurar que isso será investigado até o fim”, declarou a representante.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...