quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Caso Julia: Vídeo teria sido gravado em setembro, na residência do rapaz

180graus conseguiu através de uma fonte de Parnaíba, identificar os jovens que aparecem nas imagens de sexo com Julia Rebeca, achada morta no último dia 10 de novembro. Os dois, menores de idade, que estão agora isolados após a repercussão do caso, eram muito próximos da jovem. Eles já foram inclusive ouvidos pela polícia e agora tentam se recuperar do trauma após a morte da adolescente de 17 anos.
A imagem ao lado foi postada no Instagram de Julia, justo no dia em que o vídeo teria sido gravado, um domingo, dia 22 de setembro. Os três jovens estavam no Bob's de Parnaíba, como mostra a 'marcação' feita na foto publicada no Instagram, e depois foram para a casa do rapaz, onde tudo aconteceu. Ainda segundo a fonte do 180graus, a jovem era considerada por Julia como sua melhor amiga, e o rapaz, tinha, segundo ele mesmo "um rolo" com a adolescente. Nas redes sociais, é possível encontrar várias fotos dos três juntos.
Em entrevistas recentes, o delegado Rodrigo Moreira já afirmou que as pessoas que aparecem no vídeo com Julia não são investigadas, mas já há a informação de que a possibilidade de uma quarta pessoa estivesse na cena também é apurada. A foto destes três juntos tem uma importância estratégica para a Polícia. Porque a partir daí as investigações podem revelar que tipo de vida Julia e seus amigos levavam. O que faziam, por onde andavam, do que gostavam. Até porque servirá de alerta para vários outros pais que precisam, no mundo de hoje, de redes sociais e troca de mensagens instantâneas como o WhatsApp, ficarem cada vez mais de olhos abertos.
OUTRO CASO NO BRASIL
Ainda ontem foi divulgada a informação sobre um novo caso de morte após a divulgação de conteúdo íntimo envolvendo adolescente. Uma moça de 15 anos foi encontrada morta dento do quarto vítima de enforcamento, depois que uma foto onde seus seios aparecem foi parar em uma rede social.
O ex-namorado da garota é suspeito de ter espalhado a imagem por ciúmes, já que ela deu início a um novo relacionamento. Segundo o delegado, ele será ouvido e, se ficar comprovada sua participação no compartilhamento da foto, poderá responder pelo crime de vender ou expor fotografia, vídeo ou qualquer outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo menores de idade.
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...