quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vereador Renatinho da Cepisa tem esperanças que prefeitura veja com "bons olhos" sua Ilha Grande de Santa Isabel

Vereador Renatinho 

 Com os constantes problemas existentes na Ilha Grande de Santa Isabel,e sem data para solução por parte do poder publico,a população pressiona seu representante legitimo no poder legislativo,o vereador Renato Bitencourt-(Renatinho da Cepisa).

Apesar de ter dito no inicio deste ano,no plenário da Câmara Municipal que a gestão passada fez muito pela Ilha Grande,Renatinho houve constantemente reclames de populares dos bairros que integram a conhecida Ilha Grande Santa Isabel,como Vazantinha,Fazendinha,Alto Moreno,Alto do Roseno e outros.

O vereador está sonhando acordado com soluções para sua Ilha,como ele costuma dizer,recentemente o edil cobrou providencias quanto a escuridão na ponte Simplício Dias da Silva,o que só foi atendido depois de muita insistência.
Depois de sofrer muito com o ex- gestor José Hamilton,que castigou a Ilha com  descaso e desmando,Renatinho até tem tentado fazer alguma coisa,fez requerimentos destinados ao atual gestor para recuperar e construir quadras de esportes,pediu estrutura,praças,mas de fato não sabe quando algum desses pedidos será atendido por Florentino e sua equipe. 
 No inicio do ano até publicamos que o edil bateu o record: Vereador Renatinho bate record em requerimentos  é Por isso que dizemos,não somente o vereador mais todos que moram na ILHA,devem rezar muito,orar muito,e sonhar acordado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...