quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Caso Julia: Site vende vídeo de sexo por R$ 4,90 e garante sigilo na fatura

Um blog denominado SP News está comercializando desde a última segunda-feira (18/11), o vídeo íntimo da adolescente piauiense Julia Rebeca. As imagens são oferecidas pelo valor de R$ 4,90, e para o comprador, serão enviado um e-mail com link para o download. As imagens são justamente as que fizeram com que a jovem tirasse a própria vida no último dia 10 de novembro, após ter sua intimidade exposta nas redes sociais.
No mesmo site, localizado no domíniohttp://spnews2013.blogspot.com.br/, também são oferecidas as imagens de sexo protagonizadas por Fran, caso que ficou nacionalmente conhecido e chegou a virar meme na internet. As imagens, segundo Fran, teriam sido divulgadas pelo ex-companheiro que aparece no vídeo. Ele nega.
VEJA TAMBÉM: Artigo sobre Julia Rebeca
O link para a compra redireciona para o site PayPal, muito usado na compra e venda de produtos pela internet. Ao clicar, o usuário é redirecionado para uma página de cadastro, para inserção de dados, e efetivação da compra do vídeo, denominado como íntimo. Um recado no final do post ainda avisa ao comprador: 'Fique tranquilo que não vem o nome na fatura do Cartão'.
site-venda-2.jpg
site-venda.jpg








casofran.jpg
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...