sábado, 28 de setembro de 2013

Vice-campeã brasileira de kite, a catarinense Samy Martins, confirma presença no Festival das emoções

Vice-campeã brasileira de kite, a catarinense Samy Martins
O Arena Kite Brasil, que faz parte da programação do Festival das Emoções, valerá pela primeira etapa do circuito brasileiro de kite surf e a vice-campeã brasileira de kite, a catarinense Samy Martins, já é presença confirmada na competição, na modalidade freestyle.

A velejadora pratica o esporte desde 2004 e atualmente é líder da Liquid Force Kites e vice campeã brasileira de 2012. A fera vem se destacando em todos os eventos que participa, sempre se classificando entre as tops.

Vice-campeã brasileira de kite, a catarinense Samy Martins
é presença garantida no Festival das Emoções
De 18 a 20 de outubro o litoral do Piauí sediará a primeira edição do Festival das Emoções. Durante Festival das Emoções acontecerá ainda o Salão de Turismo da Rota das Emoções, que contará com Feira de Turismo, workshops, seminários, exposições de artes plásticas e fotografias, entre outras atividades.

Esporte, música e ecoturismo estão entre as atividades que serão realizadas durante o Festival das Emoções. Bandas locais e nacionais se apresentarão na arena do evento, que terá ainda uma tenda eletrônica.O evento é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, e do Governo do Estado, em parceria com as prefeituras de Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia, cidades da região norte piauiense.

Faça sua inscrição no www.festivaldasemocoes.com.br. Bons ventos te levarão ao litoral do Piauí, de 18 a 20 de outubro.

Edição do Jornal da Parnaíba  | Com informações da AsCom/Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...