domingo, 22 de setembro de 2013

Aeroporto de Parnaíba ganha terminal eletrônico da caixa econômica federal

Na tarde desta sexta feira (20) no saguão do aeroporto de Parnaíba foi inaugurado um terminal eletrônico da caixa econômica federal. A inauguração do terminal contou com a presença do superintendente do aeroporto Celso Lara Vital, da gerente de atendimento pessoa jurídica da caixa Jeane França de Brito e do Gerente Geral em exercício da Caixa em exercício Paulo Jorge S. Santos além de funcionários prestadores de serviços e populares.

Na ocasião foi esclarecido que o terminal funcionara no horário das seis da manhã até as zero hora com os serviços de autoatendimento e saques. “Com muita satisfação que em nome da caixa instalamos o auto atendimento no aeroporto de Parnaíba, uma cidade no gabarito de Parnaíba precisa de todo o conforto e infraestrutura para o bom funcionamento do aeroporto e a rede bancaria é uma delas, a caixa mais uma vez sai na frente e está no aeroporto para atender todos os turistas e viajantes de um modo geral e todo a população das proximidades”



Funcionários se mostraram felizes com o terminal eletrônico que passa a ser útil tanto para os viajantes quanto para quem trabalha no aeroporto que fica um pouco distante do restante das outras agências bancárias da cidade de Parnaíba. Por fim foi servido um coquetel para os convidados.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...