terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fwd: Sutiã é a base para o embelezamento das mamas, mas pode adoecer as mulheres

O sutiã é a base para o embelezamento dos seios, mas muitas mulheres não conhecem o melhor modelo para valorizá-los. E pior: não sabem que a peça íntima pode ser responsável por algumas doenças, como manchas e até infecções. "O mamilo possui mais bactérias que a axila, por exempo", é o que revela o médico Luiz Ayrton Santos Júnior, médico voluntário da Fundação Maria Carvalho Santos (FMCS).

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, a FMCS promove a palestra "Como vestir e escolher um sutiã" com a consultora de moda paulista, Andrea Vita. A consultora vai explicar quais são os tipos de seios e qual o sutiã ideal para obter o efeito desejado: juntar, remodelar, aumenta ou diminuir.  Os médicos mastologistas Luiz Ayrton Santos Júnior e Lívio Portela também vão participar do evento para esclarecer dúvidas sobre a saúde das mamas. 

"Um dos pontos mais difíceis quando dou consultoria é fazer minha cliente entender que muitas roupas não vestem bem por causa do tipo de sutiã que ela usa. E, para algumas mulheres, falar sobre peças intimas não é um assunto muito fácil, pois acabamos por entrar ou invadir sua intimidade.", explica a consultora.

O evento acontece no Casa Pub e o ingresso custa 50 reais. Toda a renda será revertida para a Fundação Maria Carvalho Santos, entidade beneficente que há 15 anos atua contra o câncer de mama no Piauí. Mais informações pelo telefone: 86-32218944 ou na sede da FMCS que fica localizada na Rua Olavo Bilac, 3239, Ilhotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...