segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Com câncer, Silvia pede para Patrícia se afastar de Michel: ‘Me ajuda!’

Patrícia quase não acredita quando escuta o pedido de Silvia (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Há tempos vivendo em conflito por causa de Michel (Caio Castro), Silvia (Carol Castro) resolve mudar de tática. Ela chama Patrícia (Maria Casadevall) para uma conversa séria. A advogada chega disposta a brigar pelo amor que sente pelo médico, mas fica completamente surpresa depois de ouvir o pedido de Silvia.
“Eu não me sinto mais em condições de competir com você, Patrícia. Mas eu imagino que, se você se afastar, a gente vai ter uma chance de resgatar o nosso amor. Por favor, me ajuda. Eu acho que não vou conseguir passar por tudo isso se o Michel não estiver comigo”, diz Silvia, que descobriu ter um câncer de mama e precisa do apoio do marido para enfrentar essa situação. Pat sente o baque e promete pensar no pedido.
Será que Patrícia vai concordar com o pedido de Silvia? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 23 de setembro.
Fonte: Globo.com
 - See more at: http://www.portalcostanorte.meionorte.com/com-cancer-silvia-pede-para-patricia-se-afastar-de-michel-me-ajuda/#sthash.FijxGBgw.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...