quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Entrevistando você: Mais uma fã fala porque segue admirando Michael Jackson




Prosseguindo com a serie de entrevista com fás do cantor Michael Jackson espalhados pelo mundo,conversamos pelo Facebook com uma jovem fã do artista,ela não poupou respostas para nossas perguntas sobre o seu jeito de gostar de MIKE,VEJA:


Nome:   Jessica Jackson
Mora em Teresina-Piauí 
Nasceu em São Paulo
Seu hobby e dedicação é a obra de Michael Jackson
nascimento:   28 outubro 


1- Desde quando você gosta de Michael Jackson?

Gosto do Michael desde que eu o conheci, que infelizmente foi só em 2009, foi quando eu realmente conheci ele como artista e principalmente como ser humano. Me apaixonei perdidamente por ele *-*

2- Você acredita que ele estava mesmo disposto a voltar com uma turnê? que estava mesmo preparado para mostrar aos fãs o que podia fazer ainda???

Eu acredito no potencial do Michael, Com certeza ele ira arrasar, seriam shows inesquecíveis e seriam uma volta aos palcos triunfal,digna de um rei.

3- Qual música dele foi a melhor para você?

Todas são as melhores para mim rsrs' mas pode-se dizer que a mais me tocou foi You Are Not Alone, sei que nunca estarei sozinha.


4- Você acredita que ele está vivo ou mataram ele por conta de inveja mesmo?

Eu sou BeLIEve, acredito que ele está vivo

5- Se ele estiver vivo onde pode estar escondido?

Não sei, Talvez esteja na Europa.

6- E sobre os casos de pedofilia você acha que é verdade?

NÃO. Fizeram tudo isso só pra extorquir dinheiro dele, sem se importar com as consequências, com os sentimentos dele. Ele jamais faria uma coisa dessas, não é de sua natureza, Michael ama as crianças e cortaria seus pulsos antes de fazer mal a elas. MICHAEL IS INNOCENT.

7- O último álbum de 2010 "MICHAEL" DISSERAM que a voz não era dele,você acha que não era também?

Há 3 músicas que realmente não são o Michael, é que Keep Your Head Up, Breaking News e Monster, é um imitador Jason Malachi, mas as outras músicas é o Michael sim.

8- Onde estava quando ele morreu como soube?

Eu estava em casa, e de repente eu vi aquelas noticias na tv, e eu não conseguia acreditar, sei lá porque, eu nem era fã ainda, mas me abalou bastante. Ele não saia da minha cabeça, aquilo não podia ser verdade, foi tão confuso... Pior dia da minha vida.

9- se pudesse falar com ele o que diria ?


I love you Michael from the bottom of my heart! You are the best thing could happen in my life, thanks for all your love, I can't live without you... And I love you more, with all my heart!

Matéria Relacionada:
//parnaibanomundo.blogspot.com.br/2013/08/entrevistando-voce-confira-entrevista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...