sábado, 21 de setembro de 2013

Marcos Roberto é empossado delegado titular de Polícia Federal

 O delegado Marcos Roberto Costa dos Santos foi empossado delegado chefe da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba durante solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (20) no auditório da Federação das Indústrias do Piauí. 

 O delegado Marcos Roberto é bacharel em Direito, especialista em Segurança Púbica, autuou no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, como analista, foi delegado de Polícia Federal no Estado do Maranhão. Em Parnaíba, como delegado titular, teve destaque na Operação Peçonha desarticulando um grande esquema de tráfico de drogas no litoral do Piauí.
Marcos Roberto elogiou seu antecessor o delegado Albert Paulo Sérvio de Moura, lembrando da apreensão de mais de 270 quilos de cocaína e agracedeceu a Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior, superintendente da Polícia Federal no Piauí. Marcos agradeceu aos demais colaboradores da polícia para o cumprimento das tarefas.

Fotos Cidade Imparcial: Informações do proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...