quarta-feira, 11 de setembro de 2013

11 DE SETEMBRO hoje faz 12 anos da Tragedia.

 Doze anos depois dos ataques do 11 de Setembro, os Estados Unidos novamente lideram um debate internacional sobre violência bélica e guerras. Desta vez, os norte-americanos defendem uma intervenção armada na Síria. Para o presidente dos EUA, Barack Obama, os sírios usam armas químicas nos conflitos que ocorrem principalmente na capital Damasco. Por enquanto, os norte-americanos adiaram o começo da ofensiva à espera de o presidente da Síria, Bashar Al Assad, entregar os arsenais químicos para a comunidade internacional destruir.
Em 11 de Setembro de 2001, houve uma série de ataques suicidas coordenados pela rede Al Qaeda a cidades norte-americanas. Pela manhã, 19 homens ligados à rede sequestraram quatro aviões comerciais com passageiros e usaram dois deles para atingir as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova York.
Os ataques às Torres Gêmeas mataram todos que estavam nos aviões e muitos dos que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram em duas horas, destruindo construções vizinhas e causando outros danos. O terceiro avião de passageiros caiu contra o Pentágono, em Arlington, Virgínia, nos arredores de Washington. (EBC)

Doze anos após ataques de 11 de Setembro, mais de 1.000 socorristas são diagnosticados com câncer.

Amadeo Pulley foi diagnosticado com câncer de rim por conta das toxinas do Marco Zero, local dos ataques terroristasReprodução/nydailynews.com










Nos últimos anos, o câncer se tornou uma realidade para mais de 1.000 homens e mulheres que sacrificaram a própria saúde durante os trabalhos que sucederam os atentados de 11 de setembro de 2001 — e esse número deve crescer.

Tina Engel, uma enfermeira oncologista de um hospital no Queens, em Nova York, trabalha no local há apenas dois meses e já identificou 12 novos casos de câncer, além de 25 pacientes que aguardam o resultado de seus diagnósticos.

Amadeo Pulley, um policial de 47 anos, foi diagnosticado com câncer de rim . (
.r7.com)

Faces de Demônios na fumaça do Word Trade Center.


Esta é a famosa "face do diabo", resultante das chamas da colisão do jato de passageiros na torre do WTC, em 11 de Setembro de 2001. Dada a imensa carga dramática do episódio, é difícil não ficar tentado a achar algum "sentido" nessa imagem. Porém, basta lembrar daquilo que vimos neste volume: nossos mecanismos perceptuais estão preparados para "achar" faces em qualquer tipo de manifestação natural randômica, ainda mais quando há fortes emoções envolvidas.
Será que esse onze vos lembra de alguma coisa a mais? 11.11.11???




O Jogo INWO — "Illuminati: A Nova Ordem Mundial"



"Ataque Terrorista" — Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001 — uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente:
espada.eti.br



Veja: sobrevivente do 11 de setembro que vive na PB conta o que viveu]

Veja: sobrevivente do 11 de setembro que vive na PB conta o que viveu
O advogado americano Edward Delfino, 48, um dos sobreviventes dos atentados de 11 de Setembro de 2001 é casado com uma brasileira de Salvador, o buscou refúgio no litoral norte da Paraíba para se recuperar do trauma.

Delfino estava na torre sul do World Trade Center, em Nova York, quando o primeiro avião atingiu a torre norte. Ele desceu 73 andares e, ao chegar ao térreo, viu o segundo avião batendo contra a torre sul.

VEJA ALGUMAS FOTOS:



Para mais informações veja em uma matéria relacionada que postamos agora no mês de Agosto sobre as Torres.  
APERTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...