sábado, 14 de setembro de 2013

Blog Parnaiba no Mundo alcança grandes acessos,diz apontador do Google.

  No mês de Julho o blog Parnaibanomundo.blogspot.com alcançou meio milhão de visualizações,ainda é pouco,apesar de existir desde 2009/2010 com outro nome. 
O blog só voltou a cena com força total em 2011,e no ano de 2012 conseguiu mais acessos e aprimorou conteúdo.
 No inicio de 2013 já mostrava sinal de crescimento,e isso quem atestava era Google Analitic,e o próprio contador de visualização interna da blogspot.com.
 Um outro feito é que internautas tem passado mais tempo nas páginas do blog,de 06 segundos,houve um salto para mais de 2 minutos.

Outro feito são os acessos de forma simultânea,assim como em outros blogs,nossas páginas chegam a registrar com frequência de 30,40,50 pessoas conectadas ao mesmo tempo,um feito nunca alcançado.

Segundo o apontador,pessoas de longe também estão passando por aqui,na tarde deste sábado,14 de setembro,recebemos registros do estado da Califórnia (EUA). 
Outros Países já acessam o blog.

"Aos poucos o que muitos chamam de bodega está se distanciando da lanterna e com pretensão de chegar ao patamar dos grandes blogs e web sites de Parnaíba".


www.parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...