sábado, 21 de setembro de 2013

Governador inaugura polo da UAB no litoral do PI

O evento aconteceu hoje (20) às 10h, em cumprimento a agenda do Governador do Estado do Piauí, Wilson Nunes Martins, no litoral do Piauí. Os gestores desembarcaram no Aeroporto Internacional Prefeito João Silva Filho, em Parnaíba (PI), por volta das 9h30.
A comitiva seguiu na Avenida Padre Raimundo José Vieira, onde fizeram o desenlace simbólico da via. Estava presente o Governador Wilson Martins, o prefeito de Parnaíba Florentino Neto, o vice-governador Antonio José de Moraes Sousa Filho, o Secretário de Estado da Educação e Cultura Átila Freitas Lira, a deputa estadual Juliana Moraes Souza, dentre ouras autoridades.
Os gestores seguiram para visitar o município de Luís Correia. Dentre as atividades no município de Luís Correia houve a inauguração de um polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e serão entregues bicicletas para os alunos da rede estadual de ensino do município de Luís Correia e região.
Renato Carlos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...