quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Curso de Agronomia da UESPI está entre os melhores.

 Este mês o curso de agronomia,da Universidade Estadual do Piauí,recebeu nota 03 no em evolução e qualidade,a nota foi concedida pela editora Abril,após a aplicação de um questionário este mês.
Para a coordenadoria do curso,é motivo de alegria,pois atesta como o curso de agronomia tem se destacado em vários aspectos.



















OUTRAS INFORMAÇÕES:
O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que desde 1988 avalia os cursos das principais universidades, reconheceu a qualidade do ensino da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Na edição de 2013, 13 cursos da instituição foram estrelados.

Os cursos de Fisioterapia e Pedagogia, ambos ministrados em Teresina, receberam avaliação quatro estrelas, numa escala que vai até cinco.

O curso de Pedagogia do Campus Heróis do Jenipapo, em Campo Maior, recebeu selo de qualidade três estrelas. O mesmo curso também recebeu a mesma avaliação nos Campus de Floriano e Picos. O curso de Educação Física do Campus de Floriano
A publicação do Guia do Estudante que indica os melhores cursos leva em conta os critérios: A avaliação de dados cadastrais da instituição e instalações; titulação dos professores mestres e doutores, instalações físicas, desenvolvimento de pesquisas acadêmicas; pareceres de especialistas nas áreas avaliadas; e consultoria de empresas independentes de auditoria e de avaliação de técnicas de pesquisa.

O Guia do Estudante é publicado anualmente pela Editora Abril e é conhecido como a maior fonte do país para a orientação do vestibulando.
Fonte: Com informações 180graus.com/ www.cidadeimparcial.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...