quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Vereador André Neves será o candidato da base governista à presidência do legislativo.

Resultado de imagem para André Neves visita mão santa
Foto: André Neves/Arquivo Wagner Roberto campanha de 2012
Faltando apenas algumas semanas para a eleição da mesa diretora na Câmara de Vereadores em Parnaíba,o clima nos bastidores é de conversas. 
O que foi ventilado na mídia ainda ao final do mês de outubro,seria o nome de Carlson Pessoa,vereador reeleito no palanque da coligação,PPS-PDT-PMDB para a presidência  da câmara. 
Com a mudança no poder legislativo,quem 'pretendeu ou pretende' ser candidato não consegue segurança de voto nos novos edis.  
Segundo informações da assessoria do gabinete de transição do prefeito eleito Mão Santa,o nome do vereador André Silva Neves (PDT),está cotado até o momento para ser o candidato da base governista.  
Nos últimos dias,segundo bastidores,o edil têm ouvido correligionários no que remete a sua  possível participação  no governo do próximo prefeito. 
 No cenário  de semana passada,haviam três possíveis candidatos à presidência da casa, os vereadores,Neta Castelo Branco,Ricardo Veras,e Carlson Pessoa pela base governista. Com a "indicação" de André para formar chapa,o nome de Carlson deve sair do cenário e ficará como líder de Mão Santa no legislativo.
Se algo vai mudar não sabemos,mas a certeza é que antes de acordos há diálogos para tratados de certeza. A eleição ocorre no mês de dezembro.


Wagner Roberto Acesse PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...