quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Rede Municipal de ensino terá modelo de gestão educacional no governo de Mão Santa


O prefeito eleito Mão Santa (SD),firmou compromisso com a população que em seu governo,a educação será tratada a serio,o que não ocorreu na gestão petista.
Atualmente escolas da rede municipal encontram-se sem merenda,crianças retornando pra casa mais cedo,sem falar no prédio de algumas dessas instituições de ensino,precário. 
É sabido com um final de ano letivo melancólico, o ano seguinte  será turbulento como um todo na  área da educação,uma herança não tão boa que o próximo gestor herdará de sua excelência o prefeito Florentino,que afirma ter feito muito pela educação. Toda a sujeira foi colocada debaixo do tapete,mas a verdade vai aparecer. 
Na condição de prefeito, Mão Santa esteve visitando a “maior escola da rede municipal”, Roland Jacob (mês de Outubro) que conta com tamanha evasão escolar, além de outras deficiências. 
No governo de Mão Santa, esta escola voltará a ser modelo de uma educação plena com valores resgatados. É inadmissível o desmando educacional, a atual gestão abandonou o “Roland Jacob”,não primou por um acompanhamento,dirá oferecer  entretenimento para aqueles discentes . 
A educação municipal será uma prioridade para Mão Santa e sua equipe compostas por técnicos, professores e alunos. 
“Um gestor não é apenas para oferecer fardamento, merenda e ensino, mas garantir a plena educação em modelo de gestão integrada”. (  Mão Santa, em reunião de campanha).
Atualmente alunos do fundamental menor estão passando de ano sem saber ler e escrever, e estão desistindo do colégio mais cedo.

Wagner Roberto -Acesse PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...