quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Queijo Ralado DIRECIONADO

-Com tempo que abre e fecha logo no início da manhã,quase sempre,leva crer que teremos um inverno antecipado,talvez.
- Na rede,o povo do Brasil,uma boa parte da população não gostou do resultado da eleição nos EUA,eleição que consagrou Trump com mais de 270 delegados e mais de 47% do eleitorado americano. Se fosse pra decidir apenas por Flórida,ele já tinha vencido.
- Em Parnaíba,todos querem saber porque o gestor não está mais mandando equipes fazer limpezas? IAI?
- A Câmara está se preparando para nova presidência,tudo indica que Carlson Pessoa pode ser o novo presidente,porém a quem diga que outra chapa pode surgir e vencer. 
- Vereadora Neta pode ser candidata novamente,será? Ganhar é outra história,ela já teve a vez e bote vez.
Resultado de imagem para queijo ralado

- A onda agora é mudar! MUDA TUDO.
-  Cargos! O povo só quer saber de cargos.
- Encontramos o pé de pano,o mesmo disse que sabe esperar,e que também sabe onde é seu lugar e não é metido igual alguns pederastas. 
-  E quem é que crer n vereador Gerivaldo? Disse que vai deixar de ser quadrilheiro,verdade do momento,mas ele deve está mesmo querendo dar um tempo.
- Rolou um papo,que duas escolas de samba não vão querer botar o bloco na rua, por que? RAIVA.

-  A eleição deste ano ensina,é uma escola,mas a turma de Parnaíba ainda não aprendeu.
- Fábio Barros está em outro perfil na rede... segundo o mesmo é só pra algumas pessoas.
- Pra falar a verdade esse negócio de rede social perturba e deixa qualquer um revoltado,ainda mais aqui em Parnaíba com os abestados que há.
- No PSF do bebedouro está sem médico,e não tem atendente .

- Mão Santa chega de DF,deve ter encontros particular e deve voltar para Brasilia onde terá encontro com o presidente Michel  Temer.

- Tudo quer festa e por sinal o básico a prefeitura resolveu acabar. Agora foi o menina moça! Acabou o programa e nem festa vão fazer. Sem falar no pro estagio.
- A primeira dama foi vista no Parnaíba Shopping e seu filho pediu de presente um celular novo,ela mandou ele escolher,ele foi pegou o mais caro da loja americanas.É O BESTA. Quem viu,ficou olhando e só olhando. É MAIS É ISSO MESMO.
- Jederson Lima foi transferido para Teresina,o mesmo é sobrinho do vereador Astrogildo e sofreu um acidente de moto ao bater em um cavalo próximo a Lagoa do Bebedouro a um mês. Ele saiu da UTI,mas estava praticamente inconsciente ,em fim muito triste,acho que deviam ter mandado antes pra capital e não agora. Deus te abençoe amigo.
- A lagoa do Bebedouro está um lixo e a noite muitos animais como cachorro e cavalo ficam na estrada. Sem falar os assaltantes de motos.
- Esta semana a CMP debateu sobre a vaquejada,projeto que está sendo votado na Câmara federal,os amantes do esporte vaquejadas aqui do litoral usaram a tribuna por mais de uma hora e mostraram seu ponto de vista.
- A creche tia Zilda Arms que o prefeito Florentino tanto dizia ser modelo e amar,vive dilemas,no próximo ano letivo precisa de reestruturação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...