Segundo informações a empresa que presta o serviço de manutenção nos semáforos de Parnaíba, a Planub – Planejamento Urbano, Consultoria, Projetos e Execução Ltda. sediada em Teresina (PI), estaria sem receber há meses o valor do contrato junto a Prefeitura Municipal de Parnaíba.
Por conta desse atraso a empresa teria suspendido o serviço de manutenção semafórica de Parnaíba. Vários semáforos em pontos de grande confluência de trânsito estão sem funcionar, a exemplo dos semáforos da São Sebastião, Franklin Veras, Pinheiro Machado e Dr. João Silva.
O fim da gestão do prefeito derrotado Florentino Neto (PT), não poderia ser mais melancólico. Parnaíba sofre com a precariedade da máquina pública nos últimos meses de 2016, por conta do abandono dos serviços essenciais da segunda maior cidade do Piauí. A população é que paga caro a conta de ter tido um gestor que governou para poucos e, principalmente, para os amigos.
Pelo visto, o final da gestão Florentino Neto irá gerar uma enxurrada de ações na justiça, podendo até inviabilizar o início da administração do futuro prefeito, Mão Santa. O próximo procurador do município e sua equipe terão muito trabalho pela frente.
Jornal da Parnaíba/ Edição de Parnaíba no Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.