sábado, 19 de novembro de 2016

#Resumo da SEMANA

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Emergentes X Trump

Emergentes X Trump
Uma forte onda vendedora (selloff) se aprofunda entre os mercados emergentes, com os investidores estrangeiros liquidando posições nesses países, em meio à preocupação de que as economias em desenvolvimento irão enfrentar fortes saídas de capital e uma redução das exportações, assim que Donald Trump assumir a Casa Branca. Em um efeito retardatário, e ainda mais intenso, esse movimento teve início ontem e se ampliou hoje, diante das incertezas em relação à política econômica do presidente eleito nos Estados Unidos.COMPLETO

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Encontro de Mão Santa com técnicos da Caixa abre espaços para novas parcerias e investimentos em Parnaíba

A reunião ocorrida na manhã de hoje, no auditório da FIEPI, em que estiveram presentes um grupo de técnicos da Caixa Econômica, o prefeito eleito de Parnaíba Mão Santa e alguns membros de sua equipe, foi um aceno positivo da instituição financeira ao novo governo que se instalará no município dia 1º de janeiro de 2017.
O encontro se iniciou com a exposição do Superintendente Regional da Caixa, Francisco Elizomar Guimarães, a respeito das parcerias já em andamento junto à atual administração. Ao todo são 6 os contratos já existentes: construção do Matadouro Municipal, obras de saneamento, elaboração de projeto para obras de drenagem na zona leste, construção do CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados, sinalização turística e o CIE -Centro de Iniciação Esportiva. COMPLETO

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Para sempre Jerdeson

Falar de Morte para Jederson Miguel? NÃO! A lembrança que vou guardar de meu amigo é simplesmente a melhor. Você deixou saudade,quero te ver outra vez. Vá na paz.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Proibido para menores: Vereadora eleita faz sexo com amante dentro de cartório eleitoral; veja vídeo

De acordo com o siteluiscardoso.com.br, Fernanda Hortegal, uma vereadora da cidade de Dom Pedro, no Estado do Maranhão, teria traído o marido enquanto ele dava plantão em um hospital.

A vereadora teria filmado, com o seu smartphone, a suposta relação com o amante.

O marido traído teria encontrado as imagens e repercutido o caso.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mão Santa: uma ponte com os Congressistas e o Planalto

Mão Santa viajou a Brasília para contatos com congressistas e com o presidente Temer
Mão Santa viajou a Brasília para contatos com congressistas e com o presidente Temer
Audiência
O jornalista Arimatéia Azevedo comenta hoje em sua coluna a viagem de  Mão Santa a Brasília para ser recebido pelo presidente Temer. 
A Audiência foi arranjada pelo deputado estadual Themístocles Filho  e João Henrique Sousa, que também incluiu o senador Elmano Ferrer, cujo ingresso no partido do presidente só depende da data.
Ponte 
Na opinião do jornalista, Mão Santa quer governar Parnaíba sem precisar do governo do petista Wellington Dias. Por isso constrói uma ponte com os congressistas e com o Palácio do Planalto.
 VÍDEO(ATENCÃO! IMPRÓPRIO PARA MENORES)

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O Trump venceu, e o Trumpismo merece mais atenção.

O mundo acordou frustrado e aterrorizado com a vitória do Donald Trump. Afinal, a reação das bolsas e os comentários nas redes sociais indicam ser um desastre a vitória de alguém tão polêmico, misógino, xenófobo e radical na maior potência do planeta. Mas, apesar da imensa torcida contrária e do maciço apoio das celebridades e da mídia em geral, não podemos apenas desprezar e criticar os milhões de votos que ele recebeu em praticamente todos os estados da federação.
Foi uma vitória dos Republicanos com sinalização muito clara de que um enorme fenômeno social está ocorrendo e merece nossa atenção. A população parece ter cansado da ditadura do politicamente correto, da defesa exagerada das minorias e de que a visão mais socializante e paternalista do estado deve prevalecer sobre a meritocracia e defesa dos direitos individuais. E isso começa a ser questionado. COMPLETO

sábado, 19 de novembro de 2016

"Perigo das Obras Sonrisal" - Placa de sinalização turística está caindo e outras nem no local.

A Prefeitura de Parnaíba iniciou parte da sinalização turística na cidade pouco antes do resultado das eleições. O curioso é que logo após a derrota nas urnas o prefeito Florentino Neto do PT e sua equipe; não deram continuidade ao projeto que está parado e o pior as placas estão caindo.
Nesta imagem na avenida Dr. João Silva Filho no Bairro Piauí a placa foi colocada em um poste de iluminação pública e os fixadores da mesma já se romperam o que pode causar um acidente tendo em vista que o local é muito congestionado por carros e fluxo grande de pedestres. COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...