segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Parnaibanos devem está atentos ao abandono geral da cidade.

O prefeito eleito de Parnaíba Francisco di Assis (Mão Santa), terá trabalho e muito logo no inicio de sua gestão.  Até chegar janeiro, os munícipes devem suportar os desmandos da atual gestão, inclusive que não fazem o dever de casa, manter uma cidade limpa.
É notório para quem trafega todos os dias por ruas e avenidas, deparar com lixos em calçadas ou entulhos em terrenos baldios. O abandono é simplório nesta gestão.
É necessária a participação de todos os moradores nestes próximos meses.
Seja um guardião de Parnaíba, querem passar o prato cheio da incompetência, mas está claro que além de melancólico o fim da gestão petista, também é uma piada dizerem  que estão mantendo a ordem. 
A ideia  é fotografar,registrar entre várias formas  à cidade  como se encontra ,se não vejamos; animais soltos por todos os lados,esgotos exalando mau cheiro,obras de recuperação poliédrica parada,sem falar no que podemos “vê a olho nu “ o sucateamento do sistema publico de saúde ( Hoje plena e municipalizada ),e lixões que só crescem.
“O prefeito e seu ” pessoal” devem entender que estão no poder,e são agentes do povo,obrigados a pelo menos manter o básico. Deste modo,entendemos que querem a todo custo comprometer o inicio de uma nova gestão que pretende trazer um  modelo integrado de governo .
A partir de agora seja um agente, reúna o Maximo de registros que atestem as mazelas, pois não estamos distante de um colapso.

Por: Wagner Roberto para Acesse PHB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...