quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Queijo Ralado DIRECIONADO

Resultado de imagem para queijo ralado
-O expediente na CMP voltou,pelo menos este mês de novembro.último mês desta legislatura os edis vão marcar bastante presença,inclusive aqueles que vão embora de vez.
- Segundo o radialista e ex-vereador Raimundo Neto o bolo,tem um cururu enterrado na estrada da pedra do sal,o negócio ali está difícil,obra parou de novo.

- Segundo bastidores,a turma do PT,ou seja o prefeito e sua gangue,devem deixar a prefeitura de cabeça pra baixo para que o mês de janeiro seja uma dor de cabeça para o próximo gestor. Eles estão negando informações para a equipe de transição,ou seja ai TEM COISA.

- Uma falta de respeito está a segurança do bairro nova Parnaíba,uma indecência o que a PM está fazendo  com os moradores. Nos arredores da coronel Lucas Correia com Normalistas é onde está escolas e igrejas os assaltos acontecem a partir das sete da noite.  A PM NÃO FAZ NADA.

-Depois de deixar crianças sem merenda,agora o prefeito do PT deixa a turma do SAMU sem alimentação,EITA HOMI BOM.

- O cascão da Parnaíba gosta de cobrar respeito e decência,mais como pode se ele e sua turma são os maiores moleques safados dos últimos anos? Na verdade banhar que é bom ele não quer.

- Nada confirmado! Não tem nomes de secretários ou segundo escalão de Mão Santa,só especulação.
- Segundo Roberto William muita gente vai sair do PDT. O vereador André Neves disse que até agora ninguém saiu,e que o partido deve tratar metas e pessoas para 2018. Com relação a Wagner Roberto,citado no blog,vai continuar na sigla. De fato o que ocorreu na politica já foi dito no pleito,cada qual que assuma ou que tenha o castigo ou prêmio que merece. Quem planta Manga vai colher manga,quem plantar ventos colhe tempestades. 

- Calorão até domingo em parnaíba,tudo indica que uma praia será a pedida do fim de semana.
- A Dra. Maria da Graça está mesmo interessada em ajudar na transição,seu papel é ordem e dedicação plena com a coisa publica.
- Mão Santa visitou a escola Rolan Jacob,que está só o bagaço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...