A justiça determinou 48h para o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, apresentar informações solicitadas pela equipe de transição de Mão Santa.
Ao todo são 31 itens solicitados desde o dia 21 de outubro. Prefeito e sua equipe tentaram ocultar informações da atual gestão, dificultando o processo de transição.
O Juiz da 4ª Vara da Comarca de Parnaíba determinou que o Prefeito Municipal de Parnaíba, Florentino Neto (PT) fosse notificado através de um oficial de justiça, sobre o prazo de 48h para prestar as informações sobre contratos, convênios, saldos de conta corrente, organogramas, folha e pagamento e, diversos outros dados que compõem os 31 itens solicitados pela equipe de transição do Governo Mão Santa.
O ofício que solicitava essas informações é datado de 21 de outubro, a exato 1 mês o prefeito tenta ocultar essas informações. Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito foi notificado do prazo de 48h sob pena de multa diária no valor de R$ 1.000,00 (Mil reais por dia).
O prefeito foi notificado às 11h05 desta segunda, ou seja, ele tem até às 11h05 desta quarta-feira (23) para prestar todas as informações solicitadas pela equipe do prefeito eleito Mão Santa (SD).
Há suspeitas de déficit milionário nos cofres da Prefeitura Municipal de Parnaíba.
Por: Bruno Santana/Tribuna de Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.