segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Estaria o prefeito Florentino escondendo algo em sua administração da equipe de transição de Mão Santa e também da população?

Faltando pouco mais de um mês para que o próximo prefeito de Parnaíba, Mão Santa  (SD) assuma o controle da segunda maior cidade do Piauí,Parnaíba,existem muitas conversas criadas por oposicionistas.
O prefeito eleito têm mostrado preocupação com a cidade, desde que resolveu ser candidato ao cargo, mas neste momento está  voltado a “seleção” de seu secretariado.
Outro ponto importante é o trabalho da equipe de transição, quê conta com a coordenação da engenheira civil, Dra. Maria da Graça Nunes Moraes Souza, que alem de supervisionar também têm atuado diretamente no que pede a lei.
O momento para a equipe é de cautela, mas de muito trabalho em virtude do tempo está se esgotando. Para correligionários, comunicadores ou membros da equipe do prefeito Florentino tentam atrapalhar todo o processo, criando factoides e alimentando  egos frustrados de uma derrota.
O mais  engraçado,foi a entrevista do prefeito atual em uma televisão que ele têm o controle,por sinal paga anualmente por 300 mil reais,dizer que não há pressa para tratar de transição,pois o prefeito Mão Santa assume em breve. 
Estaria o prefeito Florentino escondendo algo? Está o prefeito querendo ganhar tempo, ao dizer que desde então colabora com a transição de Mão Santa? 
Se estiver tudo bem como o próprio gestor diz, e a “mídia chapa branca” também afirma, então senhores mostrem provas, balancetes, reúnam toda a imprensa e falem que a cidade está uma "Nova York da vida", só não vale dizer que aqui neva.

            Devemos registrar o equilíbrio da coordenadora de Transição da equipe de Mão Santa, a mesma está empenhada, faz reuniões diariamente e quer  ver o mesmo na equipe montada pelo atual prefeito.  
Parece até  que estão esperando o "apito da lancha",mas não podemos mesmo é aceitar e crer numa mídia esdrúxula,mantida por um capitão sem navio e morrendo em alto mar.

Wagner Roberto Acesse PHB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...