quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quadrilha é presa em flagrante

Peças apreendidas pela PM. Foto: Proparnaiba.com
O Comando Giro esteve durante a noite desta quarta-feira, dia 1º, realizando ronda na região do Conjunto Betânia, em Parnaíba, devido as denuncias de assaltos naquela área por acusados que estariam em uma moto Honda Fan de cor preta, veículo recém roubado.
Durante as buscas, os policiais militares flagraram dois menores desmontando uma moto Sundown de cor vermelha e sem placa. Os acusados de iniciais S.M. e A.O. de 17 e 16 anos de idade respectivamente estavam na Rua Arimatéia Carvalho, localizada depois do Conjunto Betânia, e com ambos a polícia ainda encontrou talões de cheque.
Segundo o Comando Giro, esta motocicleta foi roubada no último sábado, dia 28, da Beira-Rio. Sobre os menores ainda pesa a acusação, por parte da PM, de realizar assaltos utilizando armas de brinquedo. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes para prestarem os devidos esclarecimentos.
Renato Carlos e Francisco Brandão/Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...