quarta-feira, 15 de junho de 2011

Kim contra-ataca com Rogério Nestor no PSD para aglutinar dissidentes

Vereador Rogério Nestor vai para o PSD
Em Luis Correia, no litoral piauiense, a política partidária está pegando fogo por conta da longínqua eleição de 2012. Hoje já houve reunião de um blocão de oposição com objetivo de derrotar Kim do Caranguejo que pretende ir para a reeleição. Mas o grupo do prefeito tratou logo de contra-atacar com Rogério Nestor aglutinando os dissidentes dos partidos que compõem o blocão e de outros partidos que estejam insatisfeitos.

Para isso o vereador e Lider do Governo na Câmara Municipal de Luiz Correia, Rogério do Nestor, estará deixando nas próximas horas as fileiras do PDT (Partido Democrático Trabalhista) para assinar ficha de filiação de seu novo Partido o PSD (Partido Social Democrático), que acaba de ser fundado por parte dos dissidentes do antigo PFL/DEM.


Segundo o prefeito Kim do Caranguejo, o vereador Rogério pretende assumir a presidência do novo partido em Luis Correia e será peça fundamental na conquista do segundo mandato do seu segundo mandato.

O Vereador também terá como missão tornar o partido forte e com muitos filiados, um deles poderá ser o vereador Jr. Carapebas que deixará o PP nos próximos dias para ingressar na nova agremiação.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...