terça-feira, 7 de junho de 2011

Câmara de Parnaíba envia Dossiê do SOS UESPI para Governador

Na sessão da Câmara de Vereadores de Parnaíba desta segunda-feira, dia 06, foram colocados em pauta o SOS UESPI em Parnaíba.
O Requerimento 039/2011 de autoria do presidente da casa, vereador Gustavo Lima, abordou o dossiê produzidos por estudantes, professores e servidores da Universidade Estadual do Piauí em Parnaíba, o documento foi apresentado durante audiência pública realizada no auditório da instituição e mostra a situação decadente da infraestrutura da UESPI na cidade parnaibana.
“Solicitamos que seja enviada correspondência ao Governador do Estado, Wilson Martins, ao vice-governador, Zé Filho, e ao Reitor da UESPI, Carlos Alberto Silva, juntamente com este documento produzidos pelo corpo da universidade para que os problemas da UESPI em Parnaíba sejam resolvidos o mais rápido possível”, disse Gustavo Lima.
No requerimento o vereador pede ainda que Wilson Martins venha à Parnaíba conhecer de perto as condições em que a UESPI em Parnaíba se encontram.

Ascom CMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...