sábado, 18 de junho de 2011

Parnaíba terá I conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) e Conselho Tutelar de Parnaíba, realizará a Primeira Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Parnaíba (1ª CMSAN). O tema do evento será “Alimentação Adequada e Saudável” e acontecerá nesta segunda, 20 de Junho, a partir das 8h da manhã, no Auditório da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Parnaíba será coordenada pelo Consea e pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc). Para a Conferência, estão convidados os profissionais que lidam com a manipulação e preparação de alimentos das instituições públicas e privadas e alunos de cursos voltados para a temática. “Os objetivos da 1ª CMSAN são os de analisar os avanços em segurança alimentar do Município, propor novas ações para o SISAN (Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional) e escolher delegados para as conferências macroregionais e nacionais”, disse Sara Veras, Gerente de Segurança Alimentar e Nutricional da Sedesc.

Por Deuzyanne Zátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...