terça-feira, 14 de junho de 2011

Corpo do jovem Thiago leva 6 horas para ser liberado houve manifestação no HEDA

image
Thiago Costa de Souza


Parentes e amigos de Thiago Costa de Souza, o jovem que morreu afogado no rio Parnaíba, na tarde deste domingo (12), protestaram no hospital Dirceu Arcoverde. Uma multidão de pessoas ameaçaram invadir o hospital, o motivo da revolta, é que a família esperava desde as 12 horas a liberação do corpo.
Mais de cinqüenta pessoas, gritavam pedindo respeito com a dor da família. Izabel de Souza tia da namorada de Thiago, conversou com nossa reportagem e desabafou “ É uma verdadeira falta de respeito com a dor da família, eu me coloco no lugar da mãe dele, duvido que se fosse alguém da família deles, isso estaria acontecendo, só aqui mesmo que temos que esperar a boa vontade dos legistas ” desabafa Izabel.
Os manifestantes sacudiram um dos portões do hospital; funcionários do HEDA, ameaçaram chamar a policia e pediram respeito ao “ bem publico ”.
Depois de esperar 6 horas, um carro funeral chegou para levar o corpo, em frente a casa da avó do jovem, que fica próximo ao HEDA, a rua foi tomada por pessoas que prestavam solidariedade a família.

Fonte: Daniel Santos\PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...