domingo, 5 de junho de 2011

Diocese de Parnaíba celebra o 45º Dia Mundial das Comunicações

Dom Alfredo Scháffler
Dia Mundial das Comunicações: Comunicadores de Parnaíba darão seu testemunho no 45º Dia Mundial das Comunicações.



No próximo dia 06 de junho, no Centro Pastoral Sagrada Família, a diocese de Parnaíba estará celebrando o 45º Dia Mundial das Comunicações. Todos os comunicadores, educadores e acadêmicos estão sendo convidados a participar. O tema que o Papa Bento XVI propõe para ser refletido nesse dia é: “Verdade, anúncio e autenticidade de vida, na era digital”. O evento terá a participação do bispo diocesano Dom Alfredo Scháffler que comentará a mensagem do Papa.


Dois comunicadores de Parnaíba farão uso da palavra: o radialista Denis Rocha (Rádio Sintonia FM), que dará seu testemunho de comunicador cristão católico e da repórter Carol Porto (TV Cidade Verde), que falará sobre os desafios da profissão em relação à ética e autenticidade. Além destes, a escola de rádio Dom Avelar, enviará uma representação de 05 alunos da turma de Parnaíba. A proposta do evento é proporcionar um momento de reflexão com os comunicadores de Parnaíba em relação a sua práxis e os desafios da cibercultura.

Paulo Adriano Ribeiro

Assessor de Comunicação da Diocese de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...