quarta-feira, 1 de junho de 2011

KV já era.

Imagem Ilustrativa - Foto: Blog do Pessoa
A Prefeitura Municipal de Parnaíba rescindiu o contrato que mantinha com a empresa KV para manutenção e ampliação da rede de iluminação pública de Parnaíba, após a desistência da própria empresa. Agora uma nova empresa cuidará da iluminação pública na cidade.
Por conta da desistência da empresa KV Instalações LTDA., empresa que venceu licitação para manutenção e ampliação da rede de iluminação pública de Parnaíba, a prefeitura rescindiu o contrato e agora contratou em caráter emergencial a empresa LFK Concreto e Instalações LTDA., para fazer o mesmo serviço enquanto é feita uma nova licitação.
Foi mantido o mesmo telefone 0800 280 5821 para dúvidas, sugestões e reclamações. Por ser 0800, obviamente a ligação continua gratuita.
Segundo o secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Pádua Melo, “estaremos com duas equipes fazendo os serviços de manutenção. Uma fazendo a manutenção imediata das avenidas e ruas de nossa cidade, e outra fazendo a manutenção das solicitações feitas pelo 0800”, disse.
Ainda de acordo com o secretário Pádua Melo, para que a empresa LFK possa resolver o problema de qualquer poste com defeito é preciso proceder da seguinte forma:
1- identifique o número do poste (todo poste tem um número) e ligue de um telefone fixo para 0800 280 5821. Ao ser atendida a pessoa deverá informar o número e assim será atendida
2 – A ligação de qualquer cidadão, informando o número do poste com defeito, automaticamente emite uma ordem de serviços, e a empresa terá até 72 hs para fazer o atendimento.
Parnaíba tem vários pontos críticos com falta de iluminação pública. De já, qualquer parnaibano já pode começar a ajudar para que o problema seja solucionado entrando em contato com a empresa LFK.
Samuel Aguiar/Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...