domingo, 12 de junho de 2011

Correios anunciam o selo dos 300 anos de história da Parnaíba

tropas da Polícia Militar e do Tiro de Guerra 10012
Durante sessão solene os Correios fez o lançamento e obliteração do selo “Parnaíba: 300 anos de história”.

A Câmara Municipal de Parnaíba realizou na manhã deste sábado, dia 11 de junho, no auditório da Associação Comercial de Parnaíba, sessão solene referente ao evento “Parnaíba: 300 anos de história”.

A mesa de honra da solenidade foi composta pelos vereadores Antônio Cardoso, Neta Castelo Branco, João Câncio Neto, Fernando Gomes e pelo presidente do legislativo, vereador Gustavo Lima, além do vice-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, o diretor regional do Correios, Osmar Texeira, o presidente da Associação Comercial de Parnaíba, Luiz Pessoa, o presidente do IHGGP, Reginaldo Júnior, e o do deputado estadual Cícero Magalhães.

Durante a sessão foi feita a entrega de Medalha de Mérito Legislativo aos padres Jurandir da Silva e Antônio Soares, e as diretoras Rosângela Costa e Elizeuda Araújo, das escolas municipais Godofredo de Miranda e Professor João Campos. Em seguida aconteceu o lançamento e obliteração do selo “Parnaíba: 300 anos de história”.

O presidente da Câmara Municipal, Gustavo Lima, frisou a participação dos vereadores por meio da aprovação da Lei Municipal que dá reconhecimento a data de 11 junho de 1711 como uma das datas magnas da cidade parnaibana, quando foi fundada a Villa de Nossa Senhora de Monserrathe, onde hoje se constitui Parnaíba, 300 anos atrás.

Jornal da Parnaíba | Ascom CMP


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...