terça-feira, 7 de junho de 2011

Detento levado para ser medicado no Hospital Dirceu toma arma de agente e tenta fugir

Ariel do Nascimento Sousa
Ariel do Nascimento: fuga frustrada, responderá pela ação na tentativa de fuga e agressão física contra o agente penitenciário, que o transportava na ocasião para o hospital.

Por volta das 21hs 30 de sabado (04), do corrente ano, o detento ARIEL DO NASCIMENTO SOUSA, preso da justiça, recolhido na Penitenciaria Mista de Parnaíba Dr. Fontes Ibiapina, passou mal e pediu aos agentes daquela instituição penal, que estavam de plantão, para que fosse socorrido, avisando que precisava de tratamento médico.

Dois agentes o conduziram para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Ariel, notando alguma falha da segurança, conseguiu tomar o revólver de um dos agentes e empreendeu uma fuga no interior do hospital, pulando uma janela, com destino a uma rua escura, que fica nos fundos daquela referida unidade de saúde.

Após a fuga de Ariel, que já teria desarmado um agente e fugido com a arma no punho, os agentes se comunicaram com policiais do Grupo Giro, comandados pelo soldado Paixão, informando o fato e a gravidade da situação.

O grupo Giro chegou ao local antes mesmo que Ariel, ampliasse sua rota de fuga. Ele foi recapturado e arma do estado recuperada pelo grupo de elite da PM. O detento responderá por mais este crime e aumentará sua permanência naquela instituição penal.


Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...