quarta-feira, 9 de março de 2011

Sister que falou mal de Michael Jackson foi eliminada do jogo.

Imagem: Globo.comMaria sofreu com saída de Talula(Imagem:Globo.com)
Maria sofreu com saída de Talula
Com 61% dos votos, Talula foi eliminada do BBB 11 em um Paredão triplo com Daniel e Wesley. Em entrevista, a modelo conta que pecou em falar muito e ouvir pouco. "Eu tentava separar a emoção da razão, mas no jogo tem que ter um pouco de estratégia", disse a sister que já tem palpite para o vencedor do Big Brother: "Acho que o Mau Mau (Mauricio) ganha".

Com a saída de Talula, a emoção tomou conta dos brothers da casa. Maria não se aguentou e chorou muito com a saída da modelo, que deu um cordão de presente para a atriz. Jaqueline também caiu no choro. A dançarina se isolou no Quarto Jujuba, após a eliminação de Talula. Assim como as sisters, Diana vai para o Lado B e ficou afastada dos outros brothers. Aliviado com o resultado, Daniel rezou e agradeceu a Deus pela sua permanência na casa. Enquanto o pernambucano ficou ajoelhado, Wesley vibrou sua vitória por toda a casa.



Ainda aos prantos, Maria foi consolada por Paula. "“Você vai ter que ser forte aqui”, afirmou a estudante, abraçando a sister. Do outro lado, Daniel foi parabenizado por Mauricio pelo retorno do seu Paredão. "Gosto de você de graça", disse o carioca para Daniel. Ainda triste com a saída da amiga durante toda a noite, Maria também foi consolada por Wesley, ao dizer que sentia falta de Talula. "Ela era a minha parceira", disse a atriz.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...