sexta-feira, 4 de março de 2011

UESPI: Divulgação de 2° chamada

UESPI Parnaíba
Para o Campus Alexandre Alves Oliveira, de Parnaíba, foram convocados 78 estudantes distribuídos nos cursos de Agronomia, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Ciências Biológicas, História, Letras/Inglês e Letras/Português, .

O Núcleo de Concursos e Promoção e Eventos – NUCEPE divulgou nesta sexta-feira (04) a 2ª chamada para os aprovados no vestibular 2011 da Universidade Estadual do Piauí – UESPI. A matrícula para convocados na 2ª chamada ocorrerá nos dias 10 e 11 de março de 2011 no Departamento de Assuntos Acadêmicos -DAA das 8h às 17h.

Documentos necessários no ato da matrícula institucional: fotocópias autenticadas em cartório de Cédula de Identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria da Educação; Prova de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e comprovante de votação da última eleição.

Confira a relação dos convocados. Clique aqui!

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...