quinta-feira, 10 de março de 2011

Secretário Átila Lira pede a união de todos em prol da educação

da Redação
Imagem: Átila Lira(Imagem:Reprodução)

Átila Lira
O secretário estadual da Educação, Átila Lira, abriu oficialmente na manhã desta quinta-feira (10) o calendário escolar no Piauí. Cerca de 350 mil alunos da rede pública de ensino voltam as salas de aula.

Acompanhado de superintendentes, gerentes, diretores e professores da educação, o secretário Átila Lira visitou quatro escolas na manhã de hoje. O CEFTI Pequena Rubim, localizado no bairro Mocambinho, será a primeira escola a ser visitada. Em seguida, Lira seguiu direto para outras três escolas, a Unidade Escolar Alberto Monteiro, Felismino Freitas e Premem Norte, todas na mesma região.

"O que precisamos agora é que todos se unam em prol da educação. As escolas que ainda não iniciaram o ano letivo cumprirão os 200 dias obrigatórios e, terão que repor os 15 dias perdidos durante a greve. Esse é o ano da Prova Brasil e precisamos agora focar na qualificação dos nossos professores e alunos. A educação é fundamental para o desenvolvimento de qualquer cidade, estado ou país", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...