quarta-feira, 2 de março de 2011

Câmara municipal de Parnaíba

Câmara faz homenagem ao Jornal O Dia e UFPI
Poder Legislativo de Parnaíba homenageia a Universidado Federal do Piauí (UFPI) pelo seus quarenta anos de instalação e o jornal O Dia que completa sessenta anos, sendo o jornal mais antigo do Piauí em funcionamento.

A Câmara de Vereadores da cidade de Parnaíba aprovou por unanimidade a moção de congratulações ao Jornal O Dia pela comemoração de seus 60 anos de história voltado para o jornalismo de credibilidade no estado piauiense. O Jornal O Dia é o impresso mais antigo do Piauí em funcionamento, foi fundado em 1951 pelo jornalista Raimundo Leão Monteiro e adquirido em seguida pelo coronel Octávio Miranda, sendo atualmente dirigido pelo seu filho, o professor universitário Valmir Miranda.

A homenagem se estende também à Universidade Federal do Piauí que comemorou neste dia primeiro de março de 2011 seus 40 anos de instalação com efetiva participação da cidade parnaibana, através da junção da Faculdade de Administração do Piauí, em Parnaíba, à outras instituições de ensino, sendo assim a UFPI é considerada hoje ícone da formação profissional superior no estado.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...