quinta-feira, 10 de março de 2011

Assassino de idoso é preso neste último dia de carnaval

José Edilson Lima Fontenele
No inicio da manhã de hoje (09) por volta de 06h30min mais uma vez o trabalho conjunto das Policia Militar e Civil, compostas das equipes do Grupo Giro comandado pelo sargento Sousa Filho, Grupo Tático comandado pelo sargento Muniz e o pessoal do 2º DP conseguiram prender José Edilson Lima Fontenele.



Ele é acusado de tirar a vida do idoso conhecido “Seu Raimundo” assassinado no ultimo dia 7, segunda-feira no povoado "Baixa Funda" com seis tiros.




José Edilson alega que foi pedir ao companheiro da vitima um cigarro e o mesmo disse que não tinha saindo de dentro de casa com uma faca para matá-lo e foi ai que acusado desferiu seis disparos a queima roupa e logo depois fugiu jogando sua arma, um revolver calibre "38" no mato as margens da Lagoa do Portinho, na localidade Carpina.

Depois de dois dias de buscas a policia conseguiu chegar ao acusado, que confessou o crime, o acusado foi levado ao 2º DP e em seguida a Central de Flagrantes onde será ouvido e lavrado o flagrante.

Fonte: Carlson Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...