sábado, 19 de março de 2011

Traficante é resgatado do hospital do Dirceu nesta madrugada

Um dos 12 fugitivos da Penitenciária Mista de Parnaíba, Dr. Fontes Ibiapina, recapturado no mesmo dia e alvejado pela Policiam Militar na perna direita, Lenilson que é conhecido no mundo do crime como “Babam” e que encontrava-se no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, desde o dia 30 de janeiro, foi resgatado na madrugada deste sábado por volta das 2:30hs por indivíduos ainda não identificados pela polícia.

Babam reside na Rua do Barreiro no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba e cumpre pena por tráfico de drogas e estava hospitalizado para tratamento do ferimento a bala e era escoltado diariamente por um policial diferente.

No dia da fuga em massa, os presos, dentre eles o Bambam, usaram escovas de dente e aparelhos de barbear para fazer buracos nas paredes e no chão, além de serrar as grades do presídio. Naquela oportunidade Luzinaldo Cruz dos Santos foi alvejado com dois tiros nas nádegas e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 10h00min da manhã do mesmo domingo. Luzinaldo era natural de Teresina e havia chegado a Penitenciária na sexta feira, 29 de janeiro.

Carlos André Alves de Carvalho, único fugitivo que conseguiu escapar foi recapturado na cidade de Esperantina-PI na última quinta feira.

Redação: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...