quinta-feira, 10 de março de 2011

Agespisa fez sua parte!

As costumeiras reclamações com falta de água no litoral e outras cidades carnavalescas desapareceram neste período de folia. Isto porque a Agespisa colocou em funcionamento um esquema emergencial capaz de manter o abastecimento regular.



Esse trabalho pode ser visto no litoral, onde um gerador de grande potência foi instalado para assegurar o abastecimento, mesmo se faltasse energia. Outro cuidado no litoral foi com o esgotamento sanitário, já que a população extra sempre gerava problema neste campo.

“Levamos para o litoral dois caminhões para sucção da rede de esgoto. Dessa forma, a sobrecarga era eliminada da rede e garantia o esgotamento normal, traduzido nos banheiros sempre saneados”, observa Júlio Arcoverde, presidente da Agespisa.

O cuidado especial da empresa esteve em mais outras oito cidades com grande movimentação neste carnaval. “Esta foi uma determinação do governador Wilson Martins. E estamos satisfeitos porque terminamos o carnaval sem problemas de abastecimento”, destacou Júlio.


Fonte: CCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...