quarta-feira, 9 de março de 2011

Praia do coqueiro e muitos turistas.

Praia do Coqueiro, em Luis Correia, recebeu um grande número de turistas durante o carnaval de 2011
A praia do Coqueiro, em Luis Correia tem sido um dos lugares mais frequentados pelos visitantes do litoral do Piauí neste carnaval. Nesta segunda-feira de carnaval, dia 08, o local foi bastante badalado por jovens de várias partes, em sua maioria oriundos das capitais Teresina (PI) e São Luís (MA), principalmente depois da passagem do Bloco Manivela que percorreu as várias ruas do Coqueiro da Praia na tarde desta segunda e finalizou seu circuito na orla marítima.

"Estamos recarregando as energias nesse visual maravilhoso para poder segurar mais uma noite de folia com toda alegria", revelou a turista Samara da Costa que estava em companhia de amigos, todos vieram com ela de Fortaleza, no estado do Ceará. Segundo os visitantes, a segurança e as belezas naturais são alguns dos principais fatores que fazem com que eles escolham o litoral do Piauí para passar a folia de momo.

Por Francisco Brandão/Proparnaib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...