quarta-feira, 2 de março de 2011

Aprovado veto ao reajuste de salário do governador e do Vice-Governador do Estado

do GP1
Foi aprovado hoje (2) por 21 votos a favor, 1 voto contra e um voto em branco, o veto do governador Wilson Martins ao projeto que trata do reajuste do subsídio do Governador e Vice-Governador do Estado.

A Mensagem nº001/2011 do Gabinete do Governador veta totalmente o Projeto de Lei Ordinária nº65 de 16 de dezembro de 2010, que dispõem sobre o reajuste do subsídio do Governador e Vice-Governador do Piauí no exercício financeiro de 2011. O reajuste foi aprovado pela Assembleia Legislativa obedecendo ao reajuste de salários dos deputados aprovado pela Câmara Federal.


Segundo o veto do governador o texto do projeto é inconstitucional e fere o interesse público. Além do veto foram aprovados em primeira discussão o Projeto de Lei nº01/11 da Mesa Diretora da Assembleia que trata do reajuste dos salários dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Assembleia Legislativa do Piauí. Foi aprovado em 1ª discussão também o Projeto de Lei nº 07/11 (Mesa Diretora) que trata de mudanças na organização administrativa da Assembleia Legislativa do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...